institutosantoexpedito@bol.com.br
pastoralmilitar@bol.com.br

(Página atualizada em: ? de ? de 2004)

ESTA PÁGINA PERTENCE AO INSTITUTO SANTO EXPEDITO, ASSOCIAÇÃO CIVIL, SEM FINS LUCRATIVOS, CONFESSIONALMENTE CATÓLICA LATO SENSU (ECUMÊNICA COM AS DEMAIS IGREJAS)

O INSTITUTO SANTO EXPEDITO, E ESTE SITE, NÃO TÊM NENHUMA VINCULAÇÃO COM AS FORÇAS ARMADAS E AUXILIARES E NEM COM QUAISQUER IGREJAS.

INSTRUÇÕES PARA LEITURA DESTE SITE
a) Para acessar a pagina seguinte, clique no palavra “avançar” localizada no canto inferior direito.

b) Este site é constituído de 10 páginas : 1- PRINCIPAL; 2 - CURSOS RELIGIOSOS DE NIVEL UNIVERSITÁRIO;3- CONCLUINTES DE CURSOS RELIGIOSOS DE NIVEL UNIVERSITÁRIO DE BELEM; 4- PASTORAL MILITAR ; 5- ICREJAS CATÓLICAS DE RITOS ORIENTAIS; 6-PARECERES DO MEC SOBRE RECONHECIMENTO DE CURSOS RELIGIOSOS DE NIVEL UNIVERSITÁRIO; 7 - ESTATUTO DO INSTITUTO APOSTOLADO DE SANTO EXPEDITO 8- IGREJAS CATÓLICAS REFORMADAS - IGREJA ANGLICANA 9 - PASTORAL POLITICA; 10 - IGREJAS CATÓLICAS REFORMADAS - IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA BRASILEIRA .

ORDENADO O PRIMEIRO PADRE E O PRIMEIRO DIÁCONO ORTODOXOS DE BELÉM

PADRE ELVINO MATIAS OLIVEIRA
NASCIDO AOS 27 FEV 65
ORDENADO AOS 26 NOV 03
CARGO VIGÁRIO DA PRIMEIRA PARÓQUIA ORTODOXA DE BELÉM

DIÁCONO FRANCISCO LUIS LOPES DE MATOS ( NASCIDO AOS 19/08/58
ORDENADO AOS 26 NOV 03

LOCAL DAS ORDENAÇÕES : FORTALEZA -CEARÁ
BISPO ORDENANTE - DOM JOSÉ FAUSTINO FILHO DA IGREJA CATÓLICA ORTODOXA SIRIANA DO BRASIL
DIOCESE DE APARECIDA DE GOIÁS

O PADRE MATIAS E O DIÁCONO FRANCISCO SÃO CASADOS . SÃO DIPLOMADOS EM FILOSOFIA E TEOLOGIA PELO SEMINÁRIO ARQUIDIOCESANO DE BELEM DA IGREJA CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA.
O PADRE MATIAS É CONCLUINTE DO CURSO DE CIENCIAS DA RELIGIÃO PELA UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ - CAMPUS BELEM
O DIÁCONO FRANCISCO É DIPLOMADO EM PEDAGOGICA PELA UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ- CAMPUS BELEM

AOS DOIS MINISTROS RELIGIOSOS ACIMA IDENTIFICADOS O INSTITUTO SANTO EXPEDITO DESEJA MUITO SUCESSO EM SUAS FUNÇÕES ECLESIAIS . OS DOIS MINISTROS RELIGIOSOS SAÍRAM DAS FILEIRAS DO MOVIMENTO EXPEDITIANO DE BELEM

ACESSE OS NOSSOS SITES :
www.institutosantoexpedito.kit.net
www.pastoralmilitar.kit.net

OS PADRES CASADOS QUE DESEJAREM RECEBER NOTÍCIAS OU SE COMUNICAREM COM O MOVIMENTO DE PADRES CASADOS - ASSOCIAÇÃO RUMOS ACESSEM O SITE :
www.oraetlabora.com.br
e-mail- padrescasados@grupos.com.br